GIMP PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Oscar e o fórum Gimp.forum-livre.com

Ir para baixo

Apresentação de Oscar e o fórum Gimp.forum-livre.com Empty Apresentação de Oscar e o fórum Gimp.forum-livre.com

Mensagem  Oscar Sex 4 Set 2015 - 10:46

Olá a todos!

Eu sou Óscar moderador e criador de este fórum de Gimp, Inkscape e software livre em português.

Sou espanhol residente e casado em Portugal que trabalha na área de publicidade desde sempre (mais de 20 anos), primeiro utilizando programas como Photoshop a trabalhar para diferentes revistas em Espanha mas desde há alguns anos o meu desejo foi tornar-me freelancer e apreender com os programas livres.

É possivel trabalhar de forma profissional com estes programas? Sim!  
Eu realizo trabalhos com programas livres desde há mais de 10 anos sobretudo com Gimp desde a versão 2.2. Para realizar desde pequenas publicações (fyers, cartões de visita...), sites (como a minha página www.miutopia.com), revistas (http://osanreq.blogspot.pt/2015/01/revista-de-humor-solo-para-fotografos.html), ilustrações, cartoons, arranjo de fotografias, criação de logótipos e até reproduções em grande formato outdoors em lona ou vinil de 8m sem qualquer problema.

A ideia de este fórum (Gimp.forumotion.com) surgiu quando procurava um lugar onde apreender o idioma português e compartilhar a minha experiência com Gimp mas em 2009 ainda não havia fórum nenhum de Gimp em este idioma e foi assim que este apareceu
sunny

Espero que participem e contribuam também a difundir a vossa experiência com os programas livres que é uma óptima forma de participar neste grande projecto que não para de crescer!

Saludos! alien
Oscar
Oscar
Leal usuário
Leal usuário

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 47
Localização : Viseu

http://www.miutopia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos